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Fotos / Parques e Atrações

Disney realiza treinamento sobre novo sistema de ingressos para 260 agentes no Rio; veja fotos

Gabriela Delai, da Disney, revelou as novidades para cerca de 260 agentes cariocas

Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations, revelou as novidades do novo sistema de ingressos

RIO DE JANEIRO – Após dois dias intensos de treinamento em São Paulo, a Disney desembarcou no Rio de Janeiro, mais precisamente no JW Marriott, nesta quinta-feira (04), para capacitar os agentes de viagens cariocas sobre o novo sistema de ingressos, que entra em vigor no próximo dia 16 de outubro. Considerado “sensacional” pelo próprio gerente de Vendas da Disney no Brasil, Luiz Araujo, o sistema pretende facilitar a vida dos agentes e consumidores que buscam ingressos mais baratos para cada época do ano.

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Gabriela Delai, gerente de Vendas do Disney Destinations, liderou o treinamento que reuniu cerca de 260 profissionais cariocas. “O novo modelo é diferente, mas não é um bicho de sete cabeças. Quando a gente acha que não pode ficar melhor, a Disney vai e faz ficar melhor. Alguns ingressos não mudaram, como aquele que vale para um parque temático, o Ingresso Park Hoper, que dá para visitar até quatro parques temáticos por dia, e o Park Hoper Plus, que também permite o acesso aos parques aquáticos e atrações esportivas. Tudo isto continua a mesma coisa”, disse Gabriela.

Por outro lado, ainda de acordo com Gabriela, “o novo sistema de ingressos, que entra em vigor no próximo dia 16, terá uma série de vantagens. A data de início, por exemplo, é valida a partir do primeiro dia que o passageiro entrar no parque. E isto é muito importante porque o preço vai se basear na data de início e não no número de dias que irá aos parques, como acontece até então”, frisou a gerente.

Cerca de 260 agentes compareceram ao treinamento sobre o novo sistema de ingressos

Cerca de 260 agentes compareceram ao treinamento sobre o novo sistema de ingressos

Outra informação importante divulgada é o período de validade do ingressos. A partir do dia 16 de outubro, o período de validade do ingresso estará baseado no número de dias que o passageiro comprou. “Por isso é extremamente importante perguntar ao passageiro a data de início do ingresso, porque é esta informação que ditará o preço. É claro que as alterações serão disponíveis, mas o preço pode variar. Deste modo, se mudar a data e o preço ficar maior, o passageiro terá que pagar a diferença. Agora se o preço for menor com relação a data que foi comprado o ingresso, o Mickey não poderá devolver o dinheiro. Neste novo sistema, o passageiro que tem flexibilidade de data vai se dar bem”, revelou Gabriela.

Para a gerente de vendas, o principal motivo da mudança tem a ver com a experiência do viajante. “Por exemplo, tem dias que o parque é fechado por ter capacidade máxima. Isto é péssimo para nós, para o passageiro e para os agentes. A experiência não é boa nestes dias de picos muito altos. Com o novo sistema de ingressos, nossa ideia é fazer com que a visitação seja mais constante durante o ano todo, o que trará conforto ao visitante. Quem vai em determinada data, pagará menos ou mais. Já ingressos para festas como a de Halloween e Natal continuam os mesmos”, finalizou.

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