Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Disney realiza treinamento sobre novo sistema de ingressos para 260 agentes no Rio; veja fotos

Gabriela Delai, da Disney, revelou as novidades para cerca de 260 agentes cariocas

Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations, revelou as novidades do novo sistema de ingressos

RIO DE JANEIRO – Após dois dias intensos de treinamento em São Paulo, a Disney desembarcou no Rio de Janeiro, mais precisamente no JW Marriott, nesta quinta-feira (04), para capacitar os agentes de viagens cariocas sobre o novo sistema de ingressos, que entra em vigor no próximo dia 16 de outubro. Considerado “sensacional” pelo próprio gerente de Vendas da Disney no Brasil, Luiz Araujo, o sistema pretende facilitar a vida dos agentes e consumidores que buscam ingressos mais baratos para cada época do ano.

Veja a galeria de fotos abaixo

Gabriela Delai, gerente de Vendas do Disney Destinations, liderou o treinamento que reuniu cerca de 260 profissionais cariocas. “O novo modelo é diferente, mas não é um bicho de sete cabeças. Quando a gente acha que não pode ficar melhor, a Disney vai e faz ficar melhor. Alguns ingressos não mudaram, como aquele que vale para um parque temático, o Ingresso Park Hoper, que dá para visitar até quatro parques temáticos por dia, e o Park Hoper Plus, que também permite o acesso aos parques aquáticos e atrações esportivas. Tudo isto continua a mesma coisa”, disse Gabriela.

Por outro lado, ainda de acordo com Gabriela, “o novo sistema de ingressos, que entra em vigor no próximo dia 16, terá uma série de vantagens. A data de início, por exemplo, é valida a partir do primeiro dia que o passageiro entrar no parque. E isto é muito importante porque o preço vai se basear na data de início e não no número de dias que irá aos parques, como acontece até então”, frisou a gerente.

Cerca de 260 agentes compareceram ao treinamento sobre o novo sistema de ingressos

Cerca de 260 agentes compareceram ao treinamento sobre o novo sistema de ingressos

Outra informação importante divulgada é o período de validade do ingressos. A partir do dia 16 de outubro, o período de validade do ingres