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Fotos / Parques e Atrações

SeaWorld reúne operadores em SP e revela expectativas para 2020; veja fotos

Equipe do SeaWorld

Equipe do SeaWorld

SÃO PAULO – Com o objetivo de celebrar as conquistas de 2019 e fortalecer as ações para 2020, o SeaWorld realizou, nesta sexta-feira (7), um almoço de confraternização com o trade no Restaurante SAL, do chef Henrique Fogaça. Estiveram presentes operadores de viagens, parceiros e representantes da empresa.

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Marjorie Schroeder, gerente de Relações Públicas do SeaWorld, abordou os desafios superados no ano passado. “O ano de 2019 foi super desafiador, mas conseguimos nos manter bem mesmo com todo o cenário de instabilidade. Em 2020, chegamos muito mais otimistas. É um ano em que queremos voltar a registrar crescimento e que teremos o lançamento de duas grandes atrações na Flórida”, afirmou a executiva.

Na ocasião, foi apresentada a equipe completa do SeaWorld e a nova colaboradora do time, Daniela Bergamini, gerente de Marketing e Vendas. Após oito anos de Imaginadora, Daniela passa a trabalhar exclusivamente para a promoção de Vendas do SeaWorld no Brasil.

Atualmente, o SeaWorld já capacitou mais de 50 mil profissionais em todos os estados brasileiros. Além disso, foram mais de 100 viagens de familiarização com celebridades, influenciadores e jornalistas. Durante o evento, cada um desses momentos foram relembrados em um vídeo que homenageou a equipe SeaWorld.

Para o ano de 2020, estão previstas oito inaugurações em todos os Estados Unidos, com destaque para duas na Flórida: a Iron Gwazi, uma montanha russa que conta com doze quedas e três inversões, que chega ao Busch Gardens Tampa Bay; e a Ice Breaker, montanha russa com a queda mais íngreme da Flórida, que será inaugurada no próprio SeaWorld Orlando. Ambas abrem no segundo trimestre e apoiarão pesquisas sobre animais selvagens em situação de exploração. Os estudos poderão ser acessados ao lado das atrações.

Com o foco sempre na preservação ambiental, o SeaWorld aproveitou para lembrar os profissionais presentes sobre o projeto ‘Curtir e Preservar’, que oferece uma doação de US$ 2 a cada ingresso extra vendido por operadores brasileiros. O dinheiro doado é revertido em ações de apoio e resgates no Brasil.

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