Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal Orlando continua na preferência dos brasileiros em 2016

Equipe da Universal durante treinamento realizado em São Paulo, na manhã desta terça-feira

Equipe da Universal durante treinamento realizado em São Paulo, na manhã desta terça-feira

Apesar das dificuldades esperadas para 2016, a Universal Orlando Resorts tem motivos de sobra para se manter positiva com o público brasileiro. O número de voos diretos do Brasil para Orlando aumentou em relação a 2015, contabilizando 39% de crescimento na capacidade de assentos, segundo a diretora de desenvolvimento de negócios da Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro.

Os dados mostram que o brasileiro continua procurando o destino na hora de viajar e reforçam a importância do treinamento para agentes de viagens no país. Assim, a capacitação “Universal and U” rodará 7 cidades durante o ano, entre elas Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e São Paulo, sendo esta última sede do primeiro evento, que ocorreu na manhã desta terça-feira (01/03). A rede espera capacitar 2,5 mil profissionais.

Entre algumas das novidades apresentadas durante o evento, está o hotel de estilo caribenho Sapphire Falls, que abrirá em julho deste ano. O Sapphire terá mil quartos, a maior piscina do complexo e uma grande área de eventos que será interligada ao hotel Royal Pacific através de uma ponte. Outra atração aguardada, ainda sem data de inauguração, é a Skull Island – Reign of Kong, nova ilha do personagem King Kong. Já para 2017, o destaque será o lançamento do parque aquático Volcano Bay, previsto para abril. Uma atração dos Velozes e Furiosos e outra com Jimmy Fallon também são esperadas para o mesmo ano.

Para melhor esclarecer as dúvidas dos agentes convidados, o treinamento em São Paulo inovou no formato e contou com muita interatividade através de keypads. Após apresentação de cada área do Universal Orlando, os profissinais tinham que responder um quiz de perguntas e respostas com o aparelho oferecido, sendo que as duas melhores pontuações foram premiadas com um kit e uma viagem para o resort.

Por fim, o apresentador do treinamento Renato Gonçalves, executivo de Desenvolvimento de Negócios da Universal no Brasil, ressaltou os benefícios e a economia de comprar bilhetes do parque com agentes de viagens. Segundo ele, os preços nas bilheterias, em outlets ou em hotéis de Orlando são US$ 20 mais caros.

Receba nossas newsletters