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Agências e Operadoras

​Site do agente CVC chega ao Sul

Dentro dos esforços de promover  aos agentes multimarcas as funcionalidades e vantagens de utilizar o Portal do Agente CVC, cujo acesso é gratuito, a operadora de viagens CVC comemora resultados no Sul do País. O Portal do Agente CVC (www.agentescvc.com.br) começa a ser oferecido às agências multimarcas do Rio Grande do Sul, em versão que já inclui a ferramenta Extrato OnLine, que permite registrar venda e acompanhar todos os procedimentos até a liberação do voucher ao passageiro.

Já em sua estreia no Sul, o Portal do Agente acaba de registrar a primeira venda realizada online, que são da agência Caxiastur, baseada em Caxias do Sul (SP) e que é parceira da operadora desde 2005. Antes de computar vendas pelo portal, a agência realizava procedimentos manuais e operacionais. A primeira venda da agência foi para o destino Natal (RN), para hospedagem no Sehrs Natal Grand Hotel, que é um Hotel Preferencial CVC.

Com o acesso ao Portal do Agente CVC, a Caxiastur e todas as agências interessadas em utilizá-lo passam a ter acesso on-line à movimentação da venda nos sistemas da operadora, acompanhando todos os processos desde a liberação do voucher e o pagamento eletrônico da comissão. Além disso, o sistema ainda permite, entre outros benefícios, que o usuário faça orçamentos, reservas e gerencie sua produtividade junto à operadora de forma eletrônica.

 Segundo explica Rogério Mendes, gerente sênior do Canal Agências Multimarcas, a nova ferramenta também torna mais simples os trâmites de vendas, diminuindo os custos das agências, já que o processo é todo feito pela internet, desde a impressão do contrato até a aprovação via cartão de crédito ou boleto bancário, deixando os processos mais funcionais e rápidos, tanto nas agências multimarcas quanto nas filiais de atendimento.

“A proposta é cada vez mais integrar o agente de viagem à área de vendas para reduzir os custos e ampliar as vendas. Esse resultado reflete os constantes esforços de toda a nossa equipe na elaboração de treinamentos, que busca continuamente a melhoria da qualidade no atendimento”, destaca Mendes.

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