Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ inicia venda de selos de acesso para o Carnaval

As agências de viagens registradas na Embratur e todos os compradores de camarotes e frisas; nos lados par e ímpar da Marquês de Sapucaí; já podem solicitar  os selos de acesso à passarela do samba à Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ).

O benefício é destinado exclusivamente a veículos tipo vans; topics; sprinter; box; besta e similares devidamente registrados no SMTU (placas vermelhas); além de ônibus e micro-ônibus registrados na Embratur. Os tipos de veículos mencionados que pertençam à agência de viagem; transportadora turística ou hotelaria e que tenham impressos na carroceria o nome da empresa também têm acesso ao serviço. Todas as empresas e agências deverão ter o registro da Embratur no veículo. A fim de facilitar o acesso e a passagem pelas barreiras policiais aos camarotes do Setor 2; será mantida a Onda Livre.

O custo dos selos; que são válidos somente por um dia; é de R$ 65;00 para vans; topics; sprinter; box; besta e micro-ônibus; e de R$  85;00 para ônibus. A entrega dos selos e trânsitos livres será realizada entre os dias nove e 12 de fevereiro.

Para informações sobre o trânsito livre ou de como solicitar o selo; ligue (21) 3231-7799.

Receba nossas newsletters