Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ leva a Niterói neste dia 29, o programa “Abav Visita”

Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ

Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ

A Abav-RJ  ABAV-RJ chega à Niterói para mais uma feira de negócios entre operadoras e fornecedores de turismo com os agentes de viagens locais. O evento será realizado a partir das 14h, no H Niterói Hotel, em Ingá.Até o momento, mais de 100 profissionais já se inscreveram para fazer negócios com as empresas Abreu, ABS Turismo e Interep, Air Canadá, April, Cadastur, Carnaval Turismo, Flytour e Gapnet, GTA, Hertz, H Niterói Hotel, Hoffmann, Interface Hotels, Movida, Multidestinos, New It, Nice Via Apia, Point to Point, Setur-RJ, Transmundi, Travel Ace, Travel Expert, Turisrio e UFF.

O evento contará também com duas palestras: “Qualidade no Atendimento para Clientes Internos e Externos”, com Hermes Simões e “Mídias Sociais: Como fazer a sua agência finalmente decolar”, com Rodrigo Galvão.As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone 21 3231-7799.

Confira abaixo a programação:

Local: H Niterói Hotel – Rua Dr. Paulo Alves, 14, Ingá.
14h – Palestra “Qualidade de Atendimento”, com o professor Hermes Simões – Salão Niterói.
15h às 19h30 – Feira de Negócios – Salão Ingá.
18h30 às 19h30 – Palestra “Mídias Sociais: Como fazer a sua agência finalmente decola”, com professor Rodrigo Galvão – Salão Niterói

Receba nossas newsletters