
Evento Parceiros de Valor da Abracorp reconhece fornecedores que se destacaram pela excelência em serviço, qualidade e comprometimento com o turismo corporativo (Divulgação/Abracorp)
Com a presença dos principais executivos dos vários setores de viagens corporativas, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativa (Abracorp) realiza, no próximo dia 28, o evento Parceiros de Valor da Abracorp, que reconhece os fornecedores que se destacaram pela excelência em serviço, qualidade e comprometimento com o turismo corporativo.
Nessa segunda edição, que escolhe os melhores fornecedores de 2024, os associados elegeram os vencedores baseados em nove critérios: Segmento aéreo nacional, Segmento aéreo internacional América do Sul e Central, Segmento aéreo internacional América do Norte, Segmento aéreo internacional Europa e África, Segmento aéreo internacional Oriente Médio e Ásia Pacífico, Redes Hoteleiras Operação Brasil, Redes Hoteleiras Operação Exterior, Locadora operação nacional, Seguro Viagem nacional e Melhor Resort para eventos e incentivos.
“Essa é uma pausa importante para celebramos, após um longo período de grandes desafios”, afirma Douglas Fernandes de Camargo, diretor Executivo da Abracorp. Segundo ele, os associados, no primeiro trimestre, faturaram R$ 3,179 bilhões, um ótimo resultado, e projetamos um para este ano uma expansão de no mínimo 5%.
A primeira edição do prêmio Parceiro de Valor Abracorp aconteceu em 2019, momentos antes da pandemia. Os ganhadores foram Movida, Club Med, Marriott, Atlântica, Emirates, Lufthansa, Delta. Assist Card, Shift e Hertz.