Após iniciar sua jornada pelo Rio de Janeiro, e passar por Brasília e Belo Horizonte, a TAP levou o projeto “Conexão TAP” para Salvador, com objetivo aprofundar a conexão da companhia aérea com o trade turístico brasileiro, debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências. O último voo do Conexão da TAP Air Portugal acontece ainda este mês em Fortaleza.
A TAP Air Portugal conecta Portugal a Salvador há 44 anos, hoje, com cinco voos semanais entre Salvador e Lisboa. Durante dois dias, Carlos Antunes, Diretor Regional Brasil/América do Sul, e Roberta Brito dos Santos, gerente de contas responsável pela região, estiveram conectados com os responsáveis do trade de Salvador.
Para Carlos Antunes, Diretor Regional Brasil/América do Sul, “retomar os encontros com os representantes de operadoras e agências é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros. Desenvolver estratégias em conjunto e gerar sinergias é fundamental para apoiar o crescimento do setor do turismo pós-pandemia”, destacou.
Participaram desta etapa as seguintes empresas: Tap Partner, Flytour, BRT, Happy Tour, Alcance, Pedra Bonita, Ebony, Lobotur, Skyteam, Mascarotur e Sakura.