Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bessitur apresenta programa online para reservas em mais de 5 mil hotéis no exterior

A BessiTur Operadora desenvolveu mais uma facilidade de vendas Online para os agentes de viagens; que por meio do programa “Monte seu Pacote”  que garante a confirmação imediata em mais de 5 mil hotéis internacionais; distribuídos por vários continentes. O sistema já operava para comercialização e reservas de hotéis nacionais que hoje somam quase mil parceiros com confirmação e venda online.
Para os agentes de viagens que ainda não conhecem o Portal da BessiTur www.bessitur.com.br; vale informar que; a ferramenta já funciona para a venda do pacote completo; independente de sua “Origem e Destino“; pois buscamos a o trecho Aéreo ( conectado via Webservice com todos os portais das companhias aéreas + GDS ) no ato de sua solicitação apresentando os voos com Availability e agregando toda parte Terrestre ( Hospedagem + Serviços ).
 
Desse modo o agente tem possibilidade de acessar de qualquer ponto do Brasil o sistema e utilizar nosso Portal de Vendas Online. Ao concluir o processo da venda; o agente já recebe os localizadores Aéreos e Terrestres com respectivos prazos de reserva.
 
Os agentes de viagens que queiram utilizar o Portal da Operadora; deverão solicitar login/senha de acesso através do link www.bessitur.com.br/PortalBessitur/cadastro_agencias.jsp
 
Receba nossas newsletters