Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Blue Sea lança cartão fidelidade e promoção para agentes

Equipe da Blue Sea

Equipe da Blue Sea


Um novo cartão fidelidade e uma promoção para agentes de viagens foram as novidades apresentadas por Mário Trojman na manhã desta quarta-feira (19/03), em um café da manhã no hotel Sol Ipanema, no Rio de Janeiro. O novo cartão Select Blue será dado ao cliente que comprar uma cabine de valor superior a US$ 8 mil, em um dos navios Regent, Silversea, Seabourn ou Paul Gauguin. O cliente ganhará, também, um kit com cosméticos e, no mês de seu aniversário, receberá desconto. Já a promoção da Blue Sea para a Copa, especialmente para agentes de viagens, dará US$ 25 ao emissor para cada cabine de luxo vendida. As companhias que fazem parte dessa promoção, que vai até o dia 12 de junho, são as mesmas do cartão Select Blue.

As novidades, segundo Mário Trojman, são um incentivo de vendas para os agentes de viagens. “Eu sempre digo aos agentes que é preciso vender qualidade e não quantidade. Os navios dessas companhias com as quais nós trabalhamos oferecem isso e trazem retorno ao agente. Então, esse encontro de hoje é uma forma de incentivar os agentes a venderem roteiros nesses navios”, afirmou o dono da Blue Sea. Após a apresentação, Trojman e sua equipe sortearam brindes entre os dezenove agentes de viagens presentes.

Sobre o futuro da operadora, Trojman afirmou que há expectativa de crescimento para 2014 e que não haverá danos decorrentes da Copa. “Esperamos um crescimento de 15% a 20% no número de vendas neste ano. A Copa não nos atrapalhará, porque os passageiros de cruzeiro geralmente programam sua viagem antecipadamente”, explicou. O empresário ainda falou sobre cruzeiros que têm feito sucesso, como o Fórmula 1: “Sempre em maio, o navio passa por Cannes e vai para Mônaco, onde os passageiros podem assistir ao treino e à corrida de Fórmula 1 que acontece na cidade. É um cruzeiro que tem vendido muito. Já temos reservas para 2015”. Além disso, segundo Trojman, a Blue Sea terá novidades nos próximos dias: “Iremos lançar um roteiro de rios, que passará por Croácia, Rússia, Vietnã, Camboja e pelo Rio Doro, em Portugal. A expectativa é de que seja um sucesso de vendas”, finalizou.

Lia Bianchini
Fotos: Zenithe Machado

Receba nossas newsletters