Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Brasileiros em Ushuaia anuncia saídas para famtour em março de 2020

A agência de viagens Brasileiros em Ushuaia acaba de divulgar sua primeira ação com agentes de viagens para 2020. O famtour terá quatro saídas em março para apresentar os destinos do chamado “Fim do Mundo” e seus principais atrativos durante a temporada de verão. A intenção é levar 180 profissionais para a viagem.

Laguna Esmeralda, em Ushuaia, Argentina

Laguna Esmeralda, em Ushuaia, Argentina

Com o objetivo de oferecer os melhores produtos turísticos aos agentes de viagens, a operadora, que já levou mais de 150 mil brasileiros para a Patagônia, selecionou os melhores passeios, hotéis e restaurantes com o intuito de proporcionar experiências exclusivas aos participantes, além de ofertar os melhores voos com conexão imediata em Buenos Aires.

Apesar do destino ser famoso por sua temporada de inverno, a intenção é apresentar para os agentes que a região também conta com atrativos para o verão, como é o caso da presença dos pinguins, que escolhem a Isla Martillo para se reproduzirem entre outubro e abril, da prática do trekking na Laguna Esmeralda, que durante o inverno fica congelada, entre outros atrativos.

Na primeira fase de inscrições, mais de 1,6 mil agências se cadastraram. As inscrições se destinam às agências de turismo de todo o Brasil, reservado a dois profissionais por empresa, e vão até dezembro de 2019. O cadastro pode ser realizado neste site.

Receba nossas newsletters