As operadoras associadas a Braztoa devem apostar cada vez mais na retomada do mercado internacional com aquecimento nas vendas para o exterior. Esta tendência é confirmada por José Eduardo Barbosa; presidente da Braztoa; e será um dos focos do Encontro Comercial que acontece em São Paulo a partir do dia 25 de março.
“Acredito que mesmo com as pequenas variações a cotação do dólar tende a se manter estável e os brasileiros pouco a pouco vão retomando as viagens internacionais. Acredito muito nos países do Hemisfério Norte; especialmente os Estados Unidos para a temporada de férias de julho”; explica ele.
O dirigente justificou a escolha do tema do Encontro Comercial Braztoa direcionado ao mercado consumidor. “Precisamos criar novos produtos e maiores facilidades de pagamento para atingir a este mercado emergente da Classe C que apresenta excelentes perspectivas. É preciso criar um ambiente propício para que este mercado passe a consumir turismo também entre os produtos de sua preferência”;
admitiu.
Em relação ao Encontro Comercial; José Eduardo Barbosa estima que deva reunir cerca de 130 expositores e receber no Centro de Eventos Frei Caneca um público estimado de 2.500 visitantes.
Rodada de Negócios do último Encontro Comercial Braztoa