Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa confirma palestras sobre inovação e tecnologia na ABAV Expo

Auditório lotado para a abertura da Abav Expo

As palestras são destaque na programação

A  Braztoa leva para a 45º ABAV Expo e 48º ECB a palestra “Faça a diferença: como inovar de forma criativa”, que vai acontecer no dia 27 de setembro (quarta-feira), das 16h as 16h45, na vila do Saber, Eixo Produtos e Destinos.Capitaneado por Benício José de Oliveira Filho e Marcos Batista, especialistas em empreendedorismo, inovação, startups e economia criativa. A ideia é debater conhecimentos para descobrir como se adaptar a estes novos tempos, integrando criatividade, comunicação, fazendo uso das novas tecnologias disponíveis e trocando experiências pessoais para inovar nos negócios.

“Promoveremos uma leitura do mundo contemporâneo, refletindo sobre o que está em transformação, o que está em ruptura e quais seriam as novas perspectivas de trabalho, produtos e serviços. Queremos levar as pessoas a pensarem que torna seu negócio valioso não é o que se vende, mas sim a habilidade de resolver problemas complexos, suprir uma necessidade e proporcionar experiências significativas”, disse Benício José de Oliveira Filho.

Ainda sobre a participação da entidade na Vila do Saber, a CEO da Braztoa, Monica Samia, participará do debate “ABAV, AIRTKT E Braztoa como parceiros tecnológicos para a agência de viagens e turismo”, no dia 29 de setembro (sexta-feira), das 17h às 17h45, no eixo Tecnologia.

Receba nossas newsletters