Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT Operadora investe em trens para atrair mercado nacional

Adonai de Arruda Filho, diretor da BWT operadora

Adonai de Arruda Filho, diretor da BWT operadora


“A BWT Operadora quer investir nos trens nacionais”. A afirmação foi feita pelo diretor da operadora, Adonai de Arruda Filho, durante o novo passeio da empresa – O Trem da Cerveja Belga. “Ele fará parte do nosso calendário, pois queremos conquistar os 3 milhões de turistas brasileiros apaixonados pelos trilhos.”, disse. Inspirado no modelo do Beer Train de Curitiba, o evento aconteceu no último sábado (14) e contou com a presença de 134 visitantes. Durante a rota São Paulo/Sabaúna, o público participou de uma degustação com cinco cervejas belgas.

A respeito da ampliação de excursões feitas com malha ferroviária, Adornai citou o interesse em futuras parcerias com algumas linhas brasileiras. “ Queremos trazer a ideia do trem, além do meio de transporte do cotidiano, mas uma atração turística”, afirmou. Além de São Paulo, o diretor da operadora está  procurando novas rotas na Serra Gúcha, Vitória e Curitiba.  

Adonai também comentou o bom balanço anual da operadora , apesar da instabilidade econômica que o país enfrenta. “Estávamos 97% acima da média de 2014, porém nos últimos três meses houve uma retração de aproximadamente 30%.”, contou. Outra boa notícia é o sucesso do sistema online da operadora. “Com poucos meses de lançamento, alcançamos a marca de 150 agências de viagens que utilizam nossos serviços online”, comemorou.

Sobre o sucesso da operadora, o diretor disse que é referente a união entre treinamento interno e planejamento. “Até o fim do ano estamos elaborando workshops mensais ,em parceria com o Hard Rock Café de Curitiba, para apresentar a estrutura para os 10 agentes selecionados . Outra campanha elaborada em conjunto com a America Airlines irá levar sete agentes de viagem de Manaus para conhecer Las Vegas em dezembro”, concluiu.

Receba nossas newsletters