Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Cap Amazon e M&E fazem nova pesquisa com agentes sobre pandemia; participe

pesquisa

Os resultados da primeira pesquisa realizada pelo MERCADO & EVENTOS e da Cap Amazon mostraram algumas tendências da retomada do ponto de vista dos agentes de viagens. Agora, três meses depois, repetimos o questionário – com algumas novas perguntas – para entender como o trade está encarando o prolongamento das medidas restritivas e como o retorno gradual das atividades impactará o setor.

A pesquisa anterior mostrou, entre outros indicadores, que 54,1% dos agentes esperam que as viagens retomem no mês de setembro. Em segundo lugar, com 16,9%, vêm aqueles que acreditam em uma volta apenas em 2021. Em seguida, 13,4% responderam dezembro e 11,4% julho. Os outros 5,2% esperam que as pessoas voltem a viajar já no mês de junho.

O objetivo desta segunda rodada é ver se as opiniões permanecem as mesmas, se as vendas já começaram a ser feitas e, especialmente, criar um indicador da retomada do Turismo. A ideia é que esta pesquisa passe a ocorrer de forma regular e torne-se um barômetro do nosso setor do ponto de vista do agente de viagens.

Julgamos, então, importantíssimo ter outra vez a opinião dos profissionais da “linha de frente” sobre os novos comportamento dos viajantes e as perspectivas do próprio agente de viagens.

O questionário é exclusivo para agências de viagens e pode ser respondido clicando aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGDQlZ5_4k-Di9K1UJKYZeLX3jMFS8mU0NhZEmupo8D6nZSQ/viewform

Receba nossas newsletters