Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Citadines inaugura hotel em Berlim e investe em melhorias na rede

.

.

A rede Citadines Apart’ Hotel administrada pelo The Ascott Limited em parceria com a Bon Voyage Operadora promoveram hoje um café da manhã no Brasserie do Rosário; para divulgar a marca para o trade e anunciar um novo empreendimento: o Berlin Kurfürstendamm; novo estabelecimento em Berlim. Na ocasião foram divulgadas as melhorias nos apart hotéis.
 
A rede é conhecida por ter hotéis em diferentes cidades do mundo; como Sant-Germain-des-Prés que fica a beira do Rio Senna em Paris; The Ascott Mayfair; Trafalgar Square; Holborn-Convent Garden em Londres e Ramblas em Barcelona são os mais procurados. Para se hospedar no hotel de Barcelona chega a ter fila de reservas de um ano.
 
Um dos diferenciais dos quartos da rede são as cozinhas já equipadas; com pia; fogão; microondas; frigobar; tudo pronto  para uso; que proporciona maior comodidade aos hóspedes. De acordo com Maria Angelica Sztokaman; diretora da Bon Voyage Operadora; que trabalha há vinte anos em parceria com a rede Citadines Apart’ Hotel  o destaque é o slogan da própria marca; que diz aos clientes para se sentirem com se estivessem em sua própria casa. “O perfil do nosso passageiro é aquele que gosta de se sentir em casa e não em um hotel; porque o ambiente propicia isso.”; afirma.
 
Para o gerente do Grupo Citadines Apart’ Hotel; David Soulet; a interação entre a Bon Voyage Operadora e a rede é muito importante para a divulgação dos hotéis aos turistas brasileiros e estreita laços de confiança entre as duas empresas. “Uma parceria de vinte anos é uma ligação muito forte; e mesmo entre as equipes de reservas; os agentes se conhecem há muito tempo.”; afirma.     
 
 
 
 
 
 

Maria Angelica Sztokman, diretora da Bon Voyage Operadora e David Soulet manager da The Ascott Group

Receba nossas newsletters