Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Confira as novidades do programa Cariocas pelo Mundo apresentado hoje pela CVC

A partir de amanhã a CVC Rio inicia juntamente como a sua rede de lojas espalhadas pela cidade e também municípios fluminenses a comercialização do programa Cariocas Pelo Mundo. O produto apresentado por Antonio Carlos Mello; diretor da CVC Rio juntamente com toda a equipe de guias e representantes do setor de vendas internacionais apresenta alguns diferenciais.

Entre as vantagens estão: uso da sala vip do Galeão da Tap; saídas em datas especiais; acompanhamento de guias especializados; hospedagem em hotéis quatro estrelas com café da manhã; itinerários diferenciados; ônibus exclusivos; limite entre 20 e 40 do número de participantes de cada grupo e seguro Travel Ace.

Os preços dos pacotes oscilam entre US$ 2 mil a US$ 4 mil e as empresas aéreas que apoiam o programa são a Webjet e Tap. Há pacotes como Lisboa; Madri e Paris com 11 noites para saídas nos dias 21 de julho; 18 de agosto e 06 de outubro. Já o programa Europa Latina com 13 noites inclui Mônaco. No roteiro Italia com Alpes e Pirineus com 10 noites e saídas em 23 de julho; 16 de setembro e 19 de agosto está incluso uma visita a Veneza.

Para o Canadá o programa é de oito noites e as saídas acontecem nos dias 30 de julho e 23 de agosto. Já o roteiro Grécia com nove noites inclui um cruzeiro pelas ilhas e as saídas acontecem em 12 de julho e 16 de agosto. Há ainda Leste Europeu; Escandinávia e África do Sul com Zambia e Victoria Falls no roteiro para saídas em 20 de julho e 9 de outubro. Os pagamentos podem ser parcelados em cinco vezes sem juros

Receba nossas newsletters