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Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp capacita cerca de 300 agentes durante segundo dia de Avirrp

O grupo realizou um treinamento de vendas e atualizou os agentes com os novos produtos e serviços disponíveis (Foto: Eric Ribeiro).

O grupo realizou um treinamento de vendas e atualizou os agentes com os novos produtos e serviços disponíveis (Eric Ribeirom/M&E)

RIBEIRÃO PRETO (SP)  – CVC Corp e empresas parceiras realizaram uma capacitação sobre novos produtos, estratégias de vendas e canais de comunicação para cerca de 300 agentes de viagens presentes na Avirrp 2022.

Durante a apresentação, realizada na manhã deste sábado (19), Fabrizio Cavallini, gerente nacional de Vendas da CVC Viagens, falou sobre os canais de comunicação que o conglomerado possui com os agentes de viagens, incluindo um grupo no Telegram – alimentado todos os dias com promoções exclusivas e imediatas.

Além disso, Fabrizio – responsável por cuidar das 35 bases do Brasil – e a equipe da CVC Viagens subiram ao palco para apresentar as novidades das próximas semanas. “Estou muito feliz de estar aqui depois de dois anos, vendo a sala cheia com nosso principal cliente, que são vocês, os agentes de viagens”, afirmou o gerente.

Fabrizio Cavallini, diretor Nacional de Vendas da CVC comemorou a ocasião e falou sobre os canais de comunicação da empresa.

Fabrizio Cavallini, diretor Nacional de Vendas da CVC, comemorou a ocasião e falou sobre os canais de comunicação da empresa (Eric Ribeiro/M&E)

“Estar aqui no interior é muito importante. Inclusive, na última semana os grupos do interior tem batido metas de vendas todos os dias”, celebrou Cavallini.

O executivo também apresentou a plataforma CVC Agentes de Viagens, com todas as informações de promoções, bloqueios e contatos de todas as bases do Brasil e mostrou como funciona o programa de pontos Acelera Aí. “Todo material exclusivo vai para os sites, plataformas, Telegram e Whatsapp. Criamos também nosso programa Acelera Aí pra incentivar ainda mais vocês, e ele vale super a pena. Quem ainda não se cadastrou, aproveite”.

Departamento de Cruzeiros

Jonas Dahmer, especialista em produtos marítimos da CVC Corp

Jonas Dahmer, especialista em produtos marítimos da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

Jonas Dahmer, especialista de Produto Marítimo, também apresentou as agentes o portfólio de navios da companhia e incentivou os profissionais a iniciar as vendas para a próxima temporada. “Temos mais de cinquenta companhias marítimas no nosso catálogo. E o melhor de tudo é que vocês, agentes, não deixam de receber o comissionamento por esta venda. Vocês recebem igual ou mais do que se fechassem com a própria armadora”, afirmou Dahmer.

O executivo ensinou os agentes a utilizar a landing page desenvolvida pela equipe de marketing do departamento, que dá suporte para que os agentes permaneçam atualizados nos produtos marítimos comercializados pela CVC. “Temos muitos cruzeiros temáticos que representam um produto diferenciado e vendem muito bem aqui na praça de vocês. Pela landing page, vocês conseguem filtrar e encontrar estes produtos que sirvam os clientes de vocês. É o momento para divulgar estes produtos e já vender a próxima temporada”, completou o profissional.

Segundo Jonas, as vendas para 2023 já estão em 80% e a tendência é que os preços subam, então o momento ideal para adquirir um pacote é agora. “A temporada nacional está grande para a próxima temporada e este é o momento de cutucar os clientes para comprarem. Vamos bloquear mais saídas e provocar os clientes para criarem grupos”, finalizou.

Treinamento de vendas

Thiago Rocha, analista de treinamento da CVC.

Thiago Rocha, analista de treinamento da CVC (Foto: Eric Ribeiro)

Além disso, a capacitação contou com um treinamento de vendas ministrado por Thiago Rocha, analista de treinamento da CVC. O profissional, que possui 18 anos de turismo e quase 10 de CVC, falou sobre a importância de um atendimento de qualidade e de mentalidade positiva para efetivar vendas.

A palestra teve como objetivo alterar o mindset dos agentes, provocando reflexões para que os profissionais superem as metas de vendas, mesmo em meio a dificuldades.

“Nosso cliente quando chega em um destino quer saber de coisa boa, e não de dor de cabeça. Pra isso precisamos de organização. A fase mais importante de todo o processo de venda é o planejamento. Prepare-se adequadamente. Assista videos no Youtube, marque horários para atender os clientes, leia mais sobre aquele destino. Se houver um problema, vá atras das soluções. Em dois anos, as coisas mudaram e o nosso cliente agora quer personalização”, explicou Thiago.

O M&E viaja com proteção GTA.

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