Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC: embarques para Emirados Árabes crescem 21% em 2015

Marcello Patelli, da CVC, Saleh Suwaidi, Cônsul geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Vicente Brasil, da CVC, e Adriano Gomes, da CVC

Marcello Patelli, da CVC, Saleh Suwaidi, Cônsul geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Vicente Brasil, da CVC, e Adriano Gomes, da CVC


O número de passageiros embarcados para os Emirados Àrabes pela CVC, até setembro de 2015, cresceu 21% em relação ao ano passado. É o que afirmar o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes. Entre as cidade mais visitada do destino está Dubai, representando 15% do total da venda de destinos exóticos (Ásia, Oceania, África e Oriente Médio).

A novidade da CVC são as opções de pacotes com visto incluso para Dubai. Além disso, a supervisora de produtos exóticos da CVC, Nathalia Moura, afirmou que o destino tem atraído turistas pela infraestrutura turística completa e pela diversidade de atrativos. “Dubai tem opções voltadas para famílias, casais, terceira idade e negócios”, completou.

Atualmente, a Emirates oferece três voos diários para Dubai, dois saindo do Rio da Janeiro, com conexão em Buenos Aires, e um com saída de São Paulo.

As informações foram apresentadas durante um treinamento da CVC para agentes, em parceria com a Emirates, nesta quinta-feira (10/12), em São Paulo. De acordo com Adriano Gomes, a companhia planeja uma série de roadshows sobre Dubai por várias cidades do Brasil em 2016.

Receba nossas newsletters