Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

CWT expande parceria global com a Amadeus

Rajiv Rajian, vice-presidente de

Rajiv Rajian, vice-presidente executivo de Business Travel da Amadeus

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) e a Amadeus expandiram sua parceria comercial, buscando fornecer as últimas inovações tecnológicas. Como parte desse acordo, os consultores de viagens da CWT no mundo todo terão acesso a um abrangente conteúdo de viagens por meio da Amadeus Travel Platform, assim como às mais recentes tecnologias, incluindo a Amadeus Selling Platform Connect.

A combinação de conteúdo e ferramentas dará aos consultores da CWT a capacidade de oferecer aos viajantes serviços de qualidade, personalizados, de forma simples e mais eficaz. “Estamos felizes em aprofundar nossa parceria comercial com a Amadeus, que fará parte de nossa estratégia CWT 3.0. Trabalhar com a Amadeus vai nos ajudar a simplificar nossa infraestrutura operacional, permitir que façamos inovações conjuntas e impulsionar nosso crescimento global”, afirmou Vince Chirico, VP sênior de Global Network da CWT.

“Hoje, os viajantes buscam coerência, transparência e opções, e a tecnologia adequada é fundamental para satisfazer essas necessidades. Estamos entusiasmados com a ideia de expandir nossa parceria de longo prazo com a CWT para garantir tecnologia de ponta com conteúdo aprimorado que permita atender às necessidades dos viajantes corporativos, hoje e no futuro”, celebrou Rajiv Rajian, VP executivo de Business Travel da Amadeus.

Receba nossas newsletters