Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Decolar contrata ex-Gol como diretora de Sourcing Air no Brasil

Ex-Gol, Daniela Araujo é a nova diretora de Sourcing Air no Brasil.

Daniela Araujo é a nova diretora de Sourcing Air no Brasil.

A Decolar anunciou a contratação de Daniela Araujo como sua nova diretora de Sourcing Air. A executiva, com passagens por Gol – onde foi Head de Mercados Internacionais e de Programa de Fidelidade –, Unidas e Itaú Unibanco, agora será responsável pela relação comercial com as principais companhias aéreas do Brasil.  Daniela terá reporte direto a Paula Cristi, vice-presidente de Sourcing Air.

“Chego à Decolar com objetivo de liderar as negociações comerciais de forma precisa e assertiva, focando sempre em inovações e nos processos importantes para a companhia. Espero que minha jornada na empresa seja de muito aprendizado e desafios, quero poder contribuir ainda mais com o crescimento da marca no país”, destacou a executiva, que reforçará o protagonismo feminino de liderança sênior na companhia.

Com mais de 15 anos de experiência em estratégia comercial, Daniela tem formação em Estatística e pós-graduação em Marketing pela UNICAMP, além de MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FGV/SP e certificação internacional em Gestão da Aviação pela Embry-Riddle Aeronautical University, na Flórida (EUA).

Receba nossas newsletters