Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Diretor da MGM Operadora visita Alemanha e Suíça

O diretor da MGM Operadora; Ivan Levandowski; participou recentemente de um famtour para Alemanha e Suíça; promovido pelo Centro de Turismo Alemão; o Switzerland Tourism e a Lufthansa & Swiss. A viagem teve início com a demonstração do voo da Lufthansa de São Paulo para Frankfurt; que apresentou ao grupo de operadores brasileiros o atendimento da companhia; as aeronaves e os serviços de bordo da empresa.
 
Na Alemanha; o famtour visitou os tradicionais Mercados de Natal; o Museu do Vidro; a cidade de Würzburg; que conta com a Residência de Würzburg; patrimônio Cultural da Unesco; além das regiões de Rothenburg e de Nürnberg. Em Rothenburg; o grupo de operadores passou pela Antiga Casa do Artesão; Museu do Brinquedo e Mercado de Cavaleiros. Já em Nürnberg; a principal atração foi a visita ao Mercado de Natal do Menino Jesus de Nürnberg (Christkindlesmarkt).
 
Na Suíça; a programação da viagem contou com passeios por Zurique e pelas estações de Titlis e Zermatt; com passagem pelos Resorts de Inverno Alpino Suíços. “O famtour organizado pelo Turismo da Alemanha e da Suíça ressaltou ainda mais os pontos turísticos desses países. Visitamos os belíssimos Mercados de Natal e os Alpes Suíços; que recebem muitas turistas anualmente”; avalia Ivan Levandowski. “A MGM já trabalha com roteiros para a Alemanha e Suíça; agora queremos expandir a venda dos nossos pacotes para esses destinos; dando ênfase as inúmeras e excelentes atrações turísticas dessas cidades”; finaliza Ivan.
Receba nossas newsletters