Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

E-HTL lança campanha de vendas em parceria com Abav-SP e Aviesp

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL Viagens Online lançou mais uma campanha para incentivar as vendas, desta vez em parceria com a Abav-SP e a Aviesp. A operadora promove uma campanha de créditos para agências de viagens associadas no período de 15 de julho a 30 de setembro e uma outra ação que premiará 20 agências – as 10 que mais venderem e as 10 com maior crescimento de vendas no período – com uma Famtour pela Serra Gaúcha.

Toda a venda realizada pelos associados no período da ação garante crédito de 1% para a agência. A ação vale para as reservas pagas e o valor será revertido como crédito após o check-out.  Já a participação no Famtour, que vai explorar a Serra Gaúcha, acontece de quinta a domingo, em datas a serem definidas, com todos os serviços custeados pela E-HTL.

“Promovemos, ao longo de todo o ano, diversas ações de incentivo aos agentes que estão trazendo um retorno muito importante para todos nós. A E-HTL sempre se propôs a estar aberta aos agentes e agências de viagem e sabemos da necessidade em apoiar o turismo nacional nesse momento de retomada. Agora contamos também com o apoio de duas das associações mais importantes do país, que chegam para agregar à campanha”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, destaca a realização da Famtour: “Estamos felizes em fazer parte da campanha da E-HTL. É muito importante que os agentes de viagens conheçam in loco os destinos que vendem. Assim, podem compartilhar com os seus clientes as experiências regionais, como dicas de restaurantes, acomodações, atrações turísticas e culturais”.

Já o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, reforça a importância da ação: “Ao viajar, o agente conhece melhor as particularidades do destino, o que facilita no momento de apresentá-lo, com toda segurança, para os seus clientes. É uma grande oportunidade para os nossos associados participarem desse projeto. Tenho certeza de que o Famtour foi pensado para dar essa importante oportunidade e momentos memoráveis para os participantes”.

Receba nossas newsletters