Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend celebra aniversário com descontos de até 50%

Luciano Guimarães, diretor geral da Unidade B2B da CVC Corp

Luciano Guimarães, diretor geral da Unidade B2B da CVC Corp

A Trend Viagens completa 28 anos no próximo dia 23 de julho. Para que o aniversário não passe em branco, a consolidadora hoteleira promove uma série de ações aos clientes, que seguem a tradição de trazer tarifas especiais alusivas à data.

Na hotelaria nacional, a iniciativa traz mais de mil hotéis com preços até 50% mais baratos que o mesmo período do ano passado, além de serviços especiais como upgrade garantido, early check-in e late check-out free e até regime all inclusive pelo valor de meia pensão.

Na hotelaria internacional, com foco em embarques para 2021, os descontos podem chegar a 40%. Nos EUA, por exemplo, além de tarifas flexíveis, as vantagens incluem hospedagem grátis para crianças e promoções de ingressos nos parques de Orlando (EUA), como três parques pelo preço de dois ou compre dois dias de parque e ganhe mais dois.

Trend_aniversário (1)

Já a VHC, especializada em administração e locação de casas de férias, oferece 20% de desconto na locação de casas nos EUA e, também, em Gramado (RS), válidos para reservas efetuadas até 31/07/20 e embarques até 31/01/2021. Outra novidade é a Central do Carro, que retorna em julho após uma pausa nas atividades desde o início da quarentena, com descontos que podem chegar a 15% e condições especiais como isenção da taxa de retorno, junto às locadoras nacionais parceiras.

Para o agente

Ações virtuais também fazem parte do cronograma. A Trend vai promover uma agenda especial de treinamentos para colaboradores e agentes de viagens, com os principais fornecedores, abordando temas como ingressos e retomada de parques. As visitas virtuais às agências parceiras, com participação de executivos e da equipe de produtos da consolidadora, também terão formato exclusivo para o mês de aniversário.

Além disso, haverá rodadas de negócios com clientes, das quais participarão equipes de vendas e produtos, além de parceiros de hotelaria, carros e parques. Todas as ações podem ser conferidas no site da operadora: https://www.trendviagens.com.br/28anos/?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=2020-07-03-Aniversario-TREND.

“A Trend completa mais um ano e segue, como a maior consolidadora hoteleira do país, trazendo uma série de benefícios aos agentes de viagens. Esse é o foco de todas as nossas marcas B2B, que trabalham alinhadas e com serviços complementares para atender esses nossos parceiros tão importantes. Parabéns, Trend, e que venham muitos anos mais”, comemora Luciano Guimarães, diretor da Unidade de Negócios B2B da CVC Corp.

Receba nossas newsletters