Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Fundação Procon participa da 5ª Convenção Aviesp

Dr. João Borro, diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon

Dr. João Borro, diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon

A Fundação Procon participará da 5ª Convenção Aviesp, que acontece no Meliã Campinas entre os dias 22 e 23 de novembro. O diretor de Relações Institucionais do órgão, dr. João Borro, ministrará a palestra “Fundação Procon e o Direito do Consumidor Aplicado a Agências de Turismo”.

Em sua apresentação, Borro focará nos principais pontos do Direito do Consumidor no mercado de Turismo. “O intuito é apresentar a nova administração da Fundação Procon, seus atuais objetivos, aplicações do direito do consumidor com as agências de turismo e possibilidades de parceria com a Aviesp”, afirmou.

A Convenção Aviesp acontece entre os dias 22 e 23 de novembro no Meliã Campinas. O evento, direcionado para os e as proprietárias das agências associadas, terá como objetivo principal oferecer conteúdo, troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates.

Para participar é necessário ser associado adimplente da Aviesp ou da Abav-SP. Para um associado por agência não haverá custos e, para o acompanhante o valor é de R$ 475. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://aviesp.com/convencaoaviesp/.

Receba nossas newsletters