Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hostelworld divulga nacionalidades que mais se hospedaram no Brasil

O Hostelworld, site de reservas em hostels, realizou uma pesquisa e constatou que vem crescendo o número de dinamarqueses e suíços que se hospedam em hostels brasileiros.

Em 2015 o número de viajantes da Dinamarca cresceu 32%, enquanto da Suíça foram 26% a mais, em comparação ao ano de 2014. Com isso, a Dinamarca aparece em 16º no ranking das 20 nacionalidades que mais visitaram o Brasil, e a Suíça ficou em 11º.

A liderança desse Top 20 permanece com os ingleses, seguidos pelos alemães, americanos e australianos, duas nacionalidades que caíram para 3º e 4º lugares, respectivamente. Entre os japoneses houve uma queda de 53% nas reservas em relação ao ano passado.

“O fato do Brasil ter ganho alguns dos prêmios dos Hoscars 2015 na categoria de melhores hostels na América Latina, bem como sendo o Brasil a terra de algumas das mais imperdíveis atrações turísticas do mundo, faz com que não seja nenhuma surpresa que os viajantes de diferentes nacionalidades optem por reservas neste país”, disse Otto Rosenberger, diretor de marketing do Hostelworld.

Confira o Top 20 de visitantes estrangeiros:

1) Inglaterra
2) Alemanha
3) Estados Unidos da América
4) França
5) Argentina
6) Austrália
7) Canadá
8) Holanda
9) Israel
10) Irlanda
11) Suíça
12) Espanha
13) Chile
14) Itália
15) Suécia
16) Dinamarca
17) México
18) Colômbia
19) Coreia do Sul
20) Noruega

Receba nossas newsletters