Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Hurb passa a oferecer aluguel de carros em parceria com Rentcars

Plataforma de locação de veículos prevê um aumento de mil reservas por mês com a parceria e vai administrar as reservas de veículos dentro do Hurb

Plataforma de locação de veículos prevê um aumento de mil reservas por mês com a parceria e vai administrar as reservas de veículos dentro do Hurb

O turismo é um dos segmentos que mais impulsionam o setor de locação no Brasil. Pensando em absorver a demanda crescente de turistas que alugam automóveis, a Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos, oferece uma plataforma de locação de veículos em parceria com o Hurb, agência de viagens online. O domínio será administrado pela Rentcars.com e a a expectativa é de que a parceria resulte em um aumento de cerca de 1 mil reservas por mês.

“A jornada de compra quando se planeja uma viagem passa obrigatoriamente pela escolha de onde se hospedar e as experiências de cada destino. O Hurb é referência no segmento. A locação de veículos é o próximo passo, ou seja, impactamos o viajante no momento certo. Juntamos o público altamente engajado e com total interesse em viagem que está no Hurb, com o principal motor de busca de veículos da América Latina que é a Rentcars.com”, diz Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

Além de administrar a plataforma dentro da agência online de viagens, a parceria consiste em oferecer um atendimento de qualidade e condições exclusivas de pagamento (viagens internacionais sem IOF e parceladas em 12x).

“A parceria vem de encontro com a nossa preocupação e cuidado de tornar a experiência do cliente mais completa, oferecendo mais um produto essencial para a viagem. Além da comodidade e conforto, as condições e facilidades agregam mais valor ao cliente a hora de viajar. Afinal, a nossa preocupação não acaba na hora da venda, ela começa na hora da venda”, afirma João Ricardo Mendes, co-fundador e CEO do Hurb.

Receba nossas newsletters