Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb passa a enviar promoções e conteúdos exclusivos via Whatsapp

imagem_release_1458819

O Hurb informa que a rapidez na hora de receber ofertas e novidades em primeira mão vem tornando o aplicativo um sucesso entre os clientes (Divulgação/Hurb)

O Hurb agora conta com mais um canal de promoções de viagens exclusivo para os seus clientes. A agência de viagens passou a utilizar o WhatsApp para envio de ofertas e promoções para os viajantes. Atualmente, o canal de comunicação já conta com uma base ativa de mais de 25 mil usuários. Uma média de 3.500 novos por semana. Os conteúdos e promoções enviados geram cerca de 1.5 milhão de visualizações mensais.

Em nota, o Hurb informa que a rapidez na hora de receber ofertas e novidades em primeira mão vem tornando o aplicativo um sucesso entre os clientes. Aliás, a proposta do uso dessa ferramenta é justamente ser mais um canal de ofertas, oferecendo ao cliente a facilidade de receber as melhores dicas e promoções no celular, evitando o trabalho e o tempo de ficar pesquisando o que vale mais a pena.

Os viajantes cadastrados na newsletter recebem diariamente mensagens com dicas de ofertas e descontos exclusivos. “E com a proximidade da Black Friday os viajantes já podem esperar descontos exclusivos e outras surpresas que o Hurb está reservando para a ocasião”, revela.

 

Receba nossas newsletters