Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Turismo em Dados

Hurb tem crescimento de 86% nas vendas em novembro

Hurb, novo nome do Hotel Urbano

Hurb, novo nome do Hotel Urbano

O Hurb, que lançou a campanha “Break Friday” válida para todo o mês de novembro, fez um comparativo entre as vendas que aconteceram em 2019, 2020 e a expectativa para 2021. Segundo a empresa, as vendas em novembro cresceram expressivos 168% em relação a novembro de 2019 (pré-pandemia) e 86,9% em relação a novembro de 2020.

A expectativa para o final de ano é demanda maior que oferta com destinos próximos ou na casa de 100% de ocupação (destinos de lazer tradicionais). De acordo com os dados do Hurb, os destinos mais procurados são: Rio de Janeiro, Maceió, Natal, Porto Seguro, Gramado, Porto de Galinhas, Florianópolis, Fernando de Noronha, Búzios, Arraial do Cabo e Olímpia.

Em 2020, o Hurb vendeu R$ 3,2 bilhões em diárias de hotéis e pacotes turísticos, contra R$ 1,1 bilhão do ano anterior 2019 (1,56% do PIB do turismo no Brasil). E durante a pandemia o Hurb cresceu 360% em vendas – focado na venda de pacotes futuros

Entre os pacotes promocionais estão
  • Miami – 2023 e 2024 por R$ 1.499,00 – Aéreo para Miami | 5 Diárias em Quarto Duplo ou Triplo
  • Lima + Cusco – 2023 e 2024 por R$ 999,00 – Aéreo de Ida e Volta | Quarto Duplo ou Triplo | 6 Diárias (3 Diárias em Lima + 3 Diárias em Cusco)
  • Salvador + Morro de São Paulo – 2023 por R$ 499,00 – Aéreo para Salvador | Quarto Duplo ou Triplo | 5 Diárias (2 Diárias em Salvador + 3 Diárias em Morro de São Paulo).
Receba nossas newsletters