Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Mobility e TT Operadora fecham parceria estratégica

Pablo Bernhard, CEO da TT Operadora

Pablo Bernhard, CEO da TT Operadora

A Mobility e a TT Operadora fecharam uma parceria estratégica e inédita, que facilitará e tornará mais simples e ágeis cotações e emissões, integrando modal ferroviário e rodoviário, no caso locação de veículos. “A conexão da plataforma da Mobility à TT Operadora abrirá uma nova frente de possibilidades de negócios até então pouco explorada”, apontou Oskar Kedor, CEO da Mobility.

A integração do modal trem com a locação de carro já é uma prática constante na Europa, tanto para lazer como a negócios. O trem oferece praticidade e redução de tempo, não só por ser transporte de alta velocidade, mas principalmente no que diz respeito a acesso, pois não há check-in como em voos e, na maioria das vezes, as estações são nos centros urbanos. O carro oferece praticidade para deslocamento tanto dentro de algumas cidades como em viagens pelo interior de regiões.

“Eu sempre sonhei com a integração de trem e carro de uma forma mais simples e ágil. Neste momento, fico feliz com esta integração e não haveria outro parceiro como a Mobility para viabilizar este produto, pois mais que auxiliar nas reservas de aluguel de carros, a Mobility tem a mesma premissa que a TT Operadora que é orientar os nossos clientes e profissionais de turismo da pré a pós-venda”, afirmou Pablo Bernhard, CEO da TT Operadora.

Receba nossas newsletters