Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento promove torneio de golfe pre-Nastur 2010

.

.

A 8ª edição do Encontro da Nascimento Turismo será marcado por um torneio de golfe. A operadora realiza; pela primeira vez; o Nascimento Invitation. Os clientes de golfe da Nascimento e os agentes de viagens que comercializam esse produto participam dessa competição antecipando a Nastur 2010.

“Estamos apostando forte no segmento de esportes. Criamos uma estrutura de vendas de roteiros de golfe; tênis; maratona e esqui e nossa estimativa é que esse setor represente 5% do faturamento da Nascimento até os próximos cinco anos”; revela Oswaldo Freitas; diretor de Operações da Nascimento; ao MERCADO&EVENTOS.

O Nascimento Invitation acontece no dia 19 de março; no Paradise Golf & Lake Resort; em Mogi das Cruzes. O diretor ressalta que a Nascimento é a primeira operadora fora dos Estados Unidos a comercializar um camarote da etapa mundial de golfe no país. “Levaremos 22 golfistas brasileiros para essa ação que acontece de 9 a 14 de março”; afirmou Freitas.

Já o Nastur 2010 começa no dia 19 e segue até o dia 21 de março com a presença de 300 agentes de viagens e 37 empresas expositoras parceiras. “Durante o encontro organizamos a premiação dos nossos dez maiores vendedoras. Até o dia 10 de fevereiro; as agências poderão contabilizar as emissões”; contou o diretor.

Oswaldo Freitas, diretor de Operações da Nascimento Turismo

Receba nossas newsletters