Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento Turismo espera receber 300 agentes de viagem no Nastur 2010

A Nascimento Turismo já está preparando o segundo lote de convites para a edição 2010 de seu Encontro de Agentes de Viagem que acontece de 19 a 21 de março. No início de fevereiro; a operadora selecionou para o evento os agentes que mais se destacaram nas vendas de seus produtos durante seu ano comercial; que compreende o período de abril de 2009 a janeiro de 2010.

Quem também tem presença garantida no Nastur é o personagem virtual que conquistou os convidados e toda a equipe da Nascimento na edição passada. Mais familiarizado e abrasileirado; o mascote “de outro planeta” batizado de Astro; novamente recebeu o importante cargo de mestre de cerimônia.

Durante todo o Encontro serão realizados treinamentos; eventos sociais e de lazer; com a finalidade de aperfeiçoar e estreitar o relacionamento das empresas presentes; atuantes da área de turismo.

Tanto na sexta (19/03) quanto no sábado (20/03); os expositores receberão em suas mesas grupos de agentes; formados por oito de 10 pessoas; para apresentações e treinamentos de seus produtos e serviços. No período da noite; os fornecedores da operadora oferecerão jantares e festas temáticas.

Para o encerramento do Encontro de Agente de Viagens Nascimento Turismo; no domingo (21/03); está programado um almoço especial na piscina.

Está já é a 8ª edição do evento que teve sua estreia em 2002. Esse ano; a operadora espera 500 convidados no Paradise Golf & Lake Resort Mogi das Cruzes. Entre eles; 300 agentes de viagem; mais de 30 empresas expositoras; imprensa; autoridades e staff Nascimento.    

Receba nossas newsletters