Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age leva agentes de viagens para famtour de aniversário

Foram premiados os agentes que alcançarem o maior valor de vendas de roteiros do Peru, no período de 1 a 30 de setembro de 2017, mês de aniversário da operadora

Agentes que alcançarem o maior valor de vendas de roteiros do Peru

Como comemoração de seus 30 anos de atuação, a New Age  levou dez agentes de viagens que participaram da campanha de vendas comemorativas para o Peru, acompanhados pela consultora de viagens Rute Catossi da equipe de São José do Rio Preto.

Foram premiados os agentes que alcançaram o maior valor de vendas de roteiros do Peru, no período de 1 a 30 de setembro de 2017, mês de aniversário da operadora. O famtour teve duração de sete dias e  contemplou visitas aos lugares mais icônicos do país, como  Lima, Cusco e Machu Picchu.

Para a diretora de Marketing e Vendas, Ingrid Davidovich o destino é importante. “O destino Peru é um ‘case’ dentro da New Age. Em 2017 tivemos um crescimento de 43% do número de passageiros que visitaram este destino, em relação ao ano passado. Os resultados alcançados nesses últimos anos refletem o trabalho realizado nesses 30 anos.

Receba nossas newsletters