Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

NMais capacita 2 mil parceiros sobre os novos voos internacionais da Gol

Profissionais de turismo participam de capacitação para novas rotas da Gol

Profissionais de turismo participam de capacitação para novas rotas da Gol

A Agência NMais realiza uma série de ações para agentes de viagens, consolidadores e operadores, com o foco de promover as novas rotas da Gol, para Miami e Orlando, inauguradas no último domingo (4). Serão 40 encontros, em 14 cidades – São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia.

“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da Gol para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Glaucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.

Na primeira fase, os participantes foram surpreendidos com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, ocorreu um quiz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.

A segunda fase da ação prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período. “É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da Gol”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Receba nossas newsletters