A Agência NMais realiza uma série de ações para agentes de viagens, consolidadores e operadores, com o foco de promover as novas rotas da Gol, para Miami e Orlando, inauguradas no último domingo (4). Serão 40 encontros, em 14 cidades – São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia.
“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da Gol para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Glaucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.
Na primeira fase, os participantes foram surpreendidos com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, ocorreu um quiz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.
A segunda fase da ação prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período. “É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da Gol”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.