Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Pacote da Freeway prestigia festa inca no Peru

Inti Raymi; conhecida também como a Festa do Sol; é um festival religioso criado pelos Incas; uma civilização que se desenvolveu na América do Sul. A cerimônia marca o solstício de inverno; o momento em que o Sol; durante seu movimento; atinge a maior declinação em latitude; medida a partir da linha do equador. A festa é realizada na fortaleza de Sacsayhuamán; em Cuzco; no Peru; no dia 24 de junho. O evento acontece todos os anos em comemoração ao Deus do Sol; e se tornou um acontecimento público de grande atração turística. A Freeway; operadora pioneira em ecoturismo no Brasil; lança uma promoção especial para o festival.

Na Freeway o festival pode ser visto no roteiro Peru – Machu Picchu Dose Dupla Inti Raymi. O pacote de sete dias contempla os mais belos cenários da região. O ponto de partida dessa inesquecível viagem é Cuzco; lugar onde ocorrerá o evento. O festival acontece no quarto dia da viagem; e conta com apresentações artísticas e cerimoniais. No dia seguinte o turista visitará os sítios arqueológicos de Machu Picchu.

O roteiro promocional custa US$ 2.072; e inclui passagem aérea; traslados; uma noite em Águas Calientes com café da manhã; cinco noites em Cuzco com café da manhã; city tour em Cuzco; tour Vale Sagrado com Feira de Pisac; Ruínas de Ollantaytambo com almoço; tour em Machu Picchu com Trem Vista Dome; Almoço; Ingressos e Inti Raymi com Lunch Box. Essa promoção é válida para vendas até o dia 15 de maio.

Para mais informações acesse o site da Freeway; www.freeway.tur.br; ou entre em contato pelo telefone (11) 5088-0999.
    

Receba nossas newsletters