Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Parceria entre Ancoradouro e TraBax prevê 9 mil brasileiros em circuitos este ano

Félix Zerdán, diretor comercial da TraBax, e Edson Ruy, diretor geral da Mondiale

Félix Zerdán, diretor comercial da TraBax, e Edson Ruy, diretor geral da Mondiale

SÃO PAULO – A parceria entre a Mondiale, operadora do Grupo Ancoradouro, e a TraBax, operadora espanhola especializada em circuitos, vem rendendo ótimos resultados na criação e venda de produtos para o mercado brasileiro. Apenas no ano passado, a parceria já foi responsável por levar 5 mil passageiros para circuitos na Europa. Para este ano as previsões são mais otimistas a expectativa é de chegar a 9 mil passageiros nos 200 circuitos oferecidos.

“A parceria com a Mondiale é muito bem-sucedida, pois juntos estamos conseguindo criar produtos pensados exclusivamente para o mercado brasileiro. Começamos com mil passageiros, no ano passado chegamos a 5 mil e este ano a meta á alcançar algo em torno de 9 mil. Isto está sendo possível graças a adesão dos agentes de viagens ao produto”, explica Félix Zerdán, diretor comercial da TraBax.

Entre as vantagens apontadas pelo executivo estão a reserva imediata do circuito no ato da compra, garantida pela integração de sistemas entre as duas operadoras, além da garantia de saídas. “No momento da confirmação o passageiro já tem a garantia de que viajará, não importa se o grupo esteja fechado com duas ou com 50 pessoas. Não temos mínimo necessário para fazer o circuito”, destacou o executivo.

PERSONALIZAÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DE CIRCUITOS

Edson Ruy, da Mondiale

Edson Ruy: “estamos querendo desmistificar o circuito europeu”

Esta confirmação imediata, somada às possibilidades de personalização e formatação de produto para o público brasileiro, vem despertando cada vez mais o interesse das agências. “A TraBax é um braço do Grupo Ancoradouro na Europa e por isso temos exclusividade no Brasil. O contato direto torna mais fácil ajustar o produto às necessidades dos grupos de circuitos, sejam fechados ou regulares. É muito mais simples resolver problemas, ajustar pedidos e adequar à programação ao público brasileiro. Isso é muito atrativo para o agente”, salienta o diretor geral da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy.

Ainda de acordo com Edson Ruy, a parceria, além de facilitar a formatação do produto, tem como objetivo mostrar aos agentes e seus passageiros que o nicho circuitos conta com muito mais possibilidades que as já tradicionalmente conhecidas, fazendo com que o cliente adquira produtos mais de uma vez.

“Estamos querendo desmistificar o circuito europeu e mostrar as diversas possibilidades que surgem com os mini-circuitos. Isto tem ajudado a personalizar produtos e ampliar o leque de oferta. Nós temos alguns circuitos básicos e temos 30 variantes dentro de cada circuito. Isso faz com que um mesmo cliente adquira diversos tipos de produto”, completa o diretor da Mondiale.

ATRATIVOS TRABAX

Além da personalização e da confirmação imediata, o produto ainda conta com facilidades como translado com Wi-Fi, hotéis localizados perto das principais atrações e com buffet de café da manhã, seguro e guias fluentes em língua portuguesa.

Outro destaque é o Europack, pacote de atrações turísticas não inclusas no circuito que são vendidas com desconto, assim como visita aos museus do Vaticano, ao Estádio do Real Madrid (Santiago Bernabeu), entre outras. Além de trazer descontos para o cliente, o Europack gera comissão para o agente.

Os circuitos ainda contam com descontos para clientes que já realizaram circuitos, reservas antecipadas, para menores de doze anos e maiores de 65. Já os agentes de viagem contam com a possibilidade de viagens especiais para conhecer os produtos em fevereiro e, em novembro, com preços cerca de 1/3 mais baratos.

Receba nossas newsletters