Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

R11 Travel anuncia investimento de R$ 500 mil reais para apoiar agências na retomada

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Conforme já adiantado pelo CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, a empresa está lançando a campanha“R11 Travel Apoia”, que estará disponível para participação de todas as agências de viagens com cadastro válido com a empresa. O objetivo é ajudar agências na retomada pós pandemia, vislumbrando assim o sucesso nas vendas. Serão selecionadas até 50 agências que apresentarem os melhores projetos de retomada das vendas, associados ao desenvolvimento dos produtos Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara, distribuídos com exclusividade pela R11 Travel no mercado brasileiro.

O plano de negócio deverá ser apresentado até o dia 03 de julho de 2020 ao departamento comercial da R11 Travel, através do e-mail [email protected] Os projetos serão analisados e poderão ser aprovados integralmente ou parcialmente. Serão considerados na avaliação do comitê os seguintes itens dos planos de negócio – (1) potencial do projeto em gerar novas vendas; (2) criatividade; (3) verba necessária para investimento; (4) viabilidade do projeto no momento atual; e (5) impacto positivo que o projeto gera na indústria do turismo.

A divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 17 de julho de 2020, mês em que as agências deverão iniciar a implementação dos planos aprovados.

Os times de vendas e marketing da R11 Travel estarão disponíveis para orientar as agências esclarecendo eventuais dúvidas, e também apoiarão na implementação. “Com esta ação desejamos apoiar e viabilizar grandes ideias dos agentes de viagens parceiros, fazendo com que a retomada do mercado seja ainda mais promissora, dentro do cenário atual dos negócios em nossa indústria”, afirmou Amaral. “Com dois navios previstos para inaugurar ainda este ano, o Celebrity Apex e o Odyssey of the Seas, a R11 Travel entende que o trade assume um papel ainda mais relevante no processo de retomada, e tem demonstrado essa importância dia após dia, por isso queremos reconhecer e apoiar o nosso principal canal de vendas no mercado brasileiro”, complementa,

Informações detalhadas e atualizadas sobre a campanha podem ser encontradas em www.manualdoagente.com.br.

Receba nossas newsletters