Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Rail Europe encerra Rail Experts 2019 no Brasil com entrega de 68 certificados

Trem da Swiss Travel percorrendo o trajeto Glacial (Foto: Divulgação)

Os agentes que se formarem também podem ganhar um lugar na famtrip da Rail Expertsl (Divulgação)

A Rail Europe, em coquetel no Hotel Tivoli, em São Paulo, entregou os certificados oficiais para os 68 agentes de viagem que se formaram na edição de 2019 do Rail Experts. A turma inicial contou no Brasil com 224 participantes.

A Rail Europe organiza o Rail Experts anualmente. O projeto é um programa de capacitação online para agentes de viagem e que aborda 9 linhas férreas da Europa que participam do curso. A ideia é que os profissionais estudem os diversos materiais disponibilizados virtualmente, respondam questionários relativos às linhas de trem e também aprendam as novidades e renovem os conceitos sobre viajar de trem pela Europa.

Aqueles que mantêm uma pontuação acima de sete, com máximo de 10, ao longo de todos os módulos ganham uma certificação como Rail Experts que garante a participação no evento da entrega do certificado, que também é entregue digitalmente, junto com um sticker para colocar na agência destacando-a como uma Rail Expert e também estar na lista dos formados que é divulgada para os veículos do trade.

Os agentes que se formarem também podem ganhar um lugar na famtrip da Rail Experts, um prêmio exclusivo para os 20 melhores colocados ao longo do curso e que estejam presentes no evento de entrega do certificado

Receba nossas newsletters