A R11 Travel realizou o “Happy Hour of the Seas” nesta quinta-feira (25), com a presença de mais de 500 agentes de viagens parceiros de todo o Brasil, profissionais do turismo convidados, além de colaboradores da empresa. Foi o primeiro Happy Hour virtual da indústria de cruzeiros marítimos no Brasil. O encontro contou com uma playlist sob o comando ao vivo do DJ Henrique Secchi e com a participação do CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
Ricardo celebrou o sucesso do Happy Hour, o engajamento dos agentes de viagens nos webinars da R11 Travel e lembrou da ajuda aos profissionais na retomada das vendas com o investimento de R$ 500 mil em ações de mídia e promoção.
“Neste tempo de pandemia, a equipe da R11 Travel trabalhou incansavelmente para dar suporte a todos os agentes de viagens e hóspedes. Outro ponto positivo é que tivemos mais de 6 mil agentes de viagens em nossos webinars, que ficaram por dentro de muitas informações importantes. Estou orgulhoso deste número tão relevante”, disse Ricardo Amaral. “Vamos investir R$ 500 mil reais em ações de mídia, comunicação e promoção de vendas através das agências de viagens”, completou.
Antes de fazer seu drink, na ocasião um Tangerine Gin Tônica, o qual brindou com sua esposa e com todos que participaram da live comandada pelo DJ Henrique Secchi, o CEO da R11 Travel ainda lembrou da postura flexível, pró-consumidor e pró-agente de viagens adotada por Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara.