Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Smiles anuncia parceria com o grupo Trade Tours

Lucro líquido da empresa foi de R$ 155 milhões nos primeiros meses do ano

Smiles anuncia parceria com o grupo Trade Tours para facilitar o acesso dos clientes a ingressos

A Smiles anunciou uma parceria com a SeusIngressos, do grupo Trade Tours. O acordo visa a disponibilização de ingressos para os parques e atrações ao redor do mundo, como Walt Disney World, Universal Studios, Beto Carreiro World, Beach Park, Madame Tussauds, Legoland, MoMa, entre outros.

“No ano em que a Smiles faz 25 anos, brindamos os clientes com muitas opções de acúmulo e resgate de milhas. Após complementar a etapa de mobilidade e da viagem, reforçamos o entretenimento, para que o cliente tenha sua jornada sem precisar sair do ambiente Smiles”, diz Mirelly Gama, diretora Comercial de Bancos e Varejo.
“Essa parceria reforça nossa estratégia de oferecer uma experiência completa de viagem”, completa André Fehlauer, Presidente da Smiles. Os participantes do programa terão três opções de pagamento: com cartão de crédito e recebendo muitas milhas, som com milhas e na tarifa Smiles & Money e contarão com mais de 1,5 mil atrações.
“Oferecer experiências em atrações no mundo inteiro para os clientes Smiles é para nós a realização de uma parceria de sucesso desde o início de sua idealização. O viajante poderá encontrar nesta nova opção, a melhor jornada para suas férias’’, complementam Nicanor Abreu e Magda Nassar, diretores da Trade Tours.
Receba nossas newsletters