Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Submarino Viagens faz concurso cultural para premiar 50 pessoas no Twitter

Para comemorar a marca de 20 mil seguidores no Twitter; o Submarino Viagens; a maior agência de viagens online; relança o concurso cultural que irá premiar 50 seguidores com um mês de filmes grátis na Blockbuster.

A promoção “Viaje na Sétima Arte” acontecerá entre os dias 1 e 5 de março. No decorrer de cada dia serão fornecidas cinco dicas sobre um filme diferente. Os premiados serão os dez primeiros seguidores que responderem e acertarem o nome do filme e o local (cidade ou país) onde a trama se passa.

Podem participar deste concurso qualquer seguidor do perfil SubViagens no twitter (www.twitter.com/SubViagens) que more nos estados de Santa Catarina; Paraná; São Paulo; Rio de Janeiro e Minas Gerais; área coberta pelo serviço. A resposta deve ser iniciada por #PrepareAPipoca com o @SubViagens. Não existe limite de respostas por seguidor.

Para mais informações sobre o concurso cultural e seu regulamento acesse: www.SubmarinoViagens.com.br/especiais/RegulamentoPadraoTwitter/regulamento-twitter.html.

Receba nossas newsletters