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Agências e Operadoras

Tam Viagens lança pacotes para o RJ focados no mercado de SP

Na home Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens, e Michael Nagy, diretor de Relações Institucionais do Rio CVB. Aqui, os dois com Aline Fregnani, Natália Grieco, Melissa Dutra, Adriana Stadella e Aline Martins, da Tam Viagens

Na home Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens, e Michael Nagy, diretor de Relações Institucionais do Rio CVB. Aqui, os dois com Aline Fregnani, Natália Grieco, Melissa Dutra, Adriana Stadella e Aline Martins, da Tam Viagens


Um destino acessível e uma opção para o fim de semana. Este é o conceito que a Tam Viagens e Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) querem passar com o projeto “Meu Rio”, lançado na manhã desta quinta-feira (28/05) em São Paulo. A operadora preparou pacotes para o final de semana na Cidade Maravilhosa  a partir de R$ 479, incluindo aéreo e hospedagem com café da manhã. As saídas começam após a Copa do Mundo, mas o produto já está disponível para vendas com pagamento em até dez vezes sem juros.

A ação foi viabilizada com o apoio de 28 hotéis filiados ao Rio CVB, que disponibilizaram tarifas diferenciadas para a Tam Viagens durante os finais de semana. De acordo com o diretor executivo da operadora, Sylvio Ferraz, a iniciativa tem como alvo inicial o mercado de São Paulo. Mas para o segundo semestre a intenção é estender este tipo de pacote para o resto do Brasil.

“Conseguimos envolver todo o trade carioca para incluir não apenas passagem e hospedagem, mas também passeios”, afirmou Ferraz. Além do pacote básico, a Tam Viagens oferece quatro opções de passeios, incluindo pontos turísticos, tours históricos, praias ou atividades culturais. Os combos de passeios saem a partir de R$ 404.

Segundo Ferraz, o Rio de Janeiro está hoje entre os dez destinos mais vendidos pela operadora, mas está em uma curva ascendente. A expectativa é de que com o “Meu Rio”, o a cidade fique entre os cinco principais produtos da Tam Viagens. “Queremos mostrar que temos produtos para todos os bolsos e desmistificar a ideia de que o Rio de Janeiro é um destino caro e focado apenas no estrangeiro”, ressaltou o executivo.

Além de uma campanha de mídia e material nos pontos de venda da Tam Viagens, após a Copa do Mundo, a operadora e o Rio CVB pretendem capacitar cerca de mil agentes de viagens para a venda do produto.

A princípio a ação terá duração até dezembro, mas pode ser ampliada. O diretor de Relações Institucionais do Rio CVB, Michael Nagy, destacou a importância desta parceria. Além de incluir hotéis que não estão no portfólio das operadoras, o projeto contribui para tornar o destino mais acessível. “A Tam Viagens tem a visão do que é necessário para o produto e nós envolvemos os membros do Convention para oferecer preços diferenciados”, frisou.

Fotos: Eric Ribeiro

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