Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tam Viagens promove sessão exclusiva com Cafu e divulga pacotes para Copa na África do Sul

.

.

Uma visita exclusiva ao Museu do Futebol acompanhada por um “bate papo” com o ex-jogador da seleção brasileira; Cafu. Essa foi a programação organizada pela Tam Viagens para promover seus pacotes para a Copa do Mundo na África do Sul e realizada na noite desta terça-feira (09/02); em São Paulo; para 100 convidados. “Essa foi uma das maneiras que encontramos para estimular as vendas dos últimos roteiros para a Copa deste ano e; ao mesmo tempo; reafirmarmos nosso compromisso com o segmento do futebol”; afirmou Marcela Ciasca; gerente de Produtos da Tam Viagens.

A executiva informou que restam poucos lugares para os brasileiros que querem assistir aos jogos. A Tam Viagens junto com outras operadoras credenciadas pela Fifa ficaram responsáveis por comercializar a ida de cinco mil brasileiros. As vendas tiveram início em agosto do ano passado. “Temos desde pacotes de cinco dias até um roteiro completo por todo o evento esportivo e incluimos passagens aéreas; assistência de viagem; hospedagem com café da manhã em Capetown ou Umhlanga; traslados e garantia de ingressos”; disse Marcela. Os roteiros podem ser parcelados em até dez vezes e todas as informações estão disponíveis no site www.tamviagens.com.br/copadomundo.

O evento também teve um papel social. Operadora oficial do Milan; clube de futebol italiano; a Tam Viagens apoiará o leilão da camisa autografada do jogador Alexandre Pato. O lance mínimo é de R$ 500. A ação acontece até o final do mês. O valor arrematado será revertido para a Fundação Cafu. “Nosso objetivo é promover a inclusão social de crianças do bairro de Jardim Irene; em São Paulo; por meio de cursos profissionalizantes. Atendemos; atualmente; 700 crianças”; contou Cafu. O ex-jogador interagiu com os convidados ; respondendo questões sobre sua auação no futebol nacional e internacional.

Cafu e sua Fundação apoiam crianças carentes

Receba nossas newsletters