Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBN presta homenagem a Michel Tuma Ness durante evento em Angra dos Reis

Michel Tuma Ness com Ricardo Lopes e Nilo Sérgio Felix

Michel Tuma Ness com Ricardo Lopes e Nilo Sérgio Felix

O presidente do Fenactur, Michel Tuma Ness será o homenageado principal do Travel Business Networking Exclusive aberto neste domingo (01) no Portobello Resort, em Angra dos Reis. A cerimônia acontece logo após o jantar, nesta segunda-feira (02) .  Michelão recebe ainda cerca de 300 agentes para o tradicional almoço do Feijão Amigo. O Travel Business Networking (TBN) Exclusive 2017 é um evento que promete dois dias de intenso networking e negócio, entre 1 e 3 , no Porto Belo Resort & Safari, no Rio de Janeiro.

Cerca de 35 expositores como Abreutur, Festuris, Alitalia, Discover Cruises  apresentam suas marcas, produtos e serviços para um público altamente segmentado, alcançando novos parceiros, e os participantes ficam sabendo das principais novidades do mercado de turismo antes do público geral. O organizador do encontro, Ricardo Lopes, destacou a iniciativa. “O mercado tinha que fazer essa homenagem ao Michelão e tomamos a iniciativa”, destacou.

Já Michelão se disse sensibilizado pela homenagem. “É muito gratificante quando esse tipo de iniciativa vem por parte dos meus amigos e profissionais do setor. Eu me sinto honrado pela iniciativa do Ricardo Lopes uma vez que outros profissionais também merecem essa lembrança mas o fato de ter sido escolhido mostra que o meu trabalho em prol do turismo foi reconhecido”, lembrou.

Receba nossas newsletters