Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays realiza convenção em SP e traça estratégias para 2019

Equipe reunida na convenção

Equipe reunida na convenção

A TBO Holidays realizou, na última quinta-feira (13), uma convenção nacional, que reuniu todos os seus executivos em São Paulo. O encontro teve como objetivo debater estratégias para 2019, discutir melhorias que podem ser implantadas – tanto nos produtos, quanto na plataforma – e apresentar as novidades para o próximo ano.

Além da diretora Sueli Muruci e da equipe que atua na capital paulista, estiveram presentes os gerentes comerciais Felipe Anjos (Rio de Janeiro), Cesar Barbieri (interior de SP), Felype Cabral (Pernambuco), Henrique Rolim (Paraná), Lucas Barbosa (Brasília) e Roberto Augusto Siqueira (Vitória).

“Fazemos o encontro para avaliar as ações e os resultados, e projetamos para todo o time Brasil. É uma chance também de ouvir das pessoas as suas necessidades e realizações, inclusive das praças que foram abertas recentemente”, explicou Sueli.

A diretora Comercial para as Américas, Ana Vainstein, também marcou presença. Segundo ela, apesar de 2018 ter sido um ano de Copa do Mundo, eleições e ainda de crise no País, o desempenho da filial brasileira foi positivo. “A temporada de julho não foi o esperado, por exemplo, mas o esforço da equipe trouxe bons frutos em outros meses, o que contribuiu para o atingimento das metas”.

Recentemente, a multinacional anunciou que o mês de outubro registrou o melhor desempenho comercial da sua história no Brasil. Já em novembro, a TBO Holidays se tornou associada Braztoa, o que deve resultar em mais ações em conjunto com as operadoras de turismo e melhorar os resultados futuros.

Receba nossas newsletters