Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Terra Santa Viagens oferece casamento em Israel com transmissão via satélite

Chega ao mercado a possibilidade de noivos casarem-se em Israel e a família acompanhar do Brasil via satélite.O casamento é realizado em Canaã; na Galiléia e oferecido Terra Santa Viagens. A ideia da agência paulistana; especializada em viagens de peregrinação; e é uma referência às Bodas de Caná; passagem que relata o primeiro milagre de Jesus que; a pedido de Maria; transformou água em vinho durante a cerimônia. “Para aqueles que crêem e têm fé; é realmente um lugar muito especial”; afirma Ricardo Caro; diretor da agência.

O roteiro inclui cerimônia; jantar de gala com música ao vivo; hospedagem com café da manhã e jantar e transporte em ônibus de luxo para os noivos em uma viagem de dez dias de pelas cidades da Terra Santa; com direito a fotografia e filmagem de todos os momentos do casal.

Caso queiram acompanhar os noivos; os pais; padrinhos; familiares e amigos também podem fazer suas reservas para o mesmo período. Para mais informações acesse www.terrasantaviagens.com.br ou mande um e-mail para [email protected].

O período do pacote é de 10 dias e oito noites. Inclui: transporte aéreo São Paulo / Tel Aviv / São Paulo; assistência e traslados na entrada e na saída; sete noites de hospedagem (sendo: duas noites em Tiberíades; duas noites em Nazareth; duas noites em Jerusalém e uma em Tel Aviv; em hotéis categoria primeira (quatro estrelas superior) com meia pensão incluída (café da manhã e jantar); entradas aos locais especificados no programa; maleteiros nos aeroportos e hotéis; um pastor e um supervisor da agência acompanhando a viagem toda; um almoço em Nazareth no dia do casamento; cerimônia e festa do casamento; fotógrafo e cineasta durante a viagem; seguro de viagem (médico-hospitalar; odontológico; bagagem e etc.) e kit de viagem Terra Santa.Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando espanhol ou português.

Receba nossas newsletters