Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Travelport reúne parceiros em jantar com aula gastronômica

.

.

A Travelport decidiu comemorar as conquistas do ano passado junto de seus parceiros em uma aula gastronômica seguida de jantar. De acordo com Fábio Mendes; gerente de Marketing para a América Latina; o encontro foi uma forma de gerar integração e descontração entre os convidados.

@img2@”Queremos confraternizar com aqueles que foram importantes para nós. Esperamos os jantares típicos de final de ano passarem para promover uma coisa diferente. A aula antes do jantar foi um sucesso no quesito interação”; afirmou.

O jantar-aula contou com a presença de grandes parceiros da empresa; como Roberto Bessi; da Bessitur; e Luiz Strauss; da Abav-RJ. “Achei ótima a ideia. A Travelport conseguiu gerar um excelente momento de descontração ao seus clientes. Os agentes de viagens presentes conseguiram sair do jantar com mais uma habilidade: fazer pão”; contou; divertido; o presidente da Abav-Rio. A aula; ministrada na Escola do Pão; na Lagoa; ensinou aos presentes a preparar um pão integral; além de explicar um pouco sobre os ingredientes.

A Travelport fechou o ano de 2009 com diversas novidades; como o lançamento de um sistema voltado para viagens corporativas; ações em empresas aéreas; como a implementação do E-Ticket na Gol; e a expansão de suas atividades na América Latina; em países como Chile e Colômbia. Para 2010; entretanto; a meta é focar os investimentos no Brasil.

Convidados, como Luiz Strauss, da Abav-RJ, sua esposa, e Roberto Bessi, na aula sobre pão promovida pela Travelport

Receba nossas newsletters