Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend promove opções de destinos na América do Sul com preços especiais

Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

As férias de julho estão chegando e os brasileiros já começam a procurar opções de pacotes, passeios, cruzeiros e ingressos para aproveitarem os dias de folga. Com isso em mente, a Trend Operadora promove até o próximo domingo (12) opções de pacotes para a Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Com a aproximação da temporada de neve, a ação foca em destinos com grande procura pelos brasileiros, como o Valle Nevado, no Chile, e Bariloche, na Argentina. Os pacotes, que incluem passagem aérea, hospedagem e passeio, são encontrados por valores a partir U$ 850 e o pagamento ainda pode ser dividido em até dez vezes sem juros.

Além das rotas mais famosas, a operadora também destaca destinos que são tendência em viagens de experiência, como o novo portfólio de passeios no Equador, os pacotes para Ushuaia, na Argentina, e opções de roteiros de viagem no formato de Circuitos no Peru, que passa por Lima, Machu Picchu, Lago Titicaca, entre outros.

Visando reforçar as tarifas e produtos diferenciados desta ação, o time de promotores de vendas da Trend também estará visitando as agências parceiras e dando suporte na hora de fechar as cotações e indicar as melhores ofertas.

Receba nossas newsletters