Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

“Um Dia de Cruzeiros no Rio”: Discover Cruises apresenta novidades da temporada

Pablo Zabala  diretor da Discover Cruises no Brasil

Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises no Brasil

RIO DE JANEIRO – Durante a 8ª edição do “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, promovida pela Abav-RJ nesta terça-feira (31), com seis empresas especializadas em cruzeiros marítimos e fluviais, Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises no Brasil, apresentou a agentes de viagens as principais novidades da companhia para a temporada 2022/2023.

É o caso da Princess Cruises, produto classe Premium, com atendimento mais clássico e gastronomia tradicional. A frota de 14 navios foi concebida para o perfil de viajante que quer conhecer o destino em detalhes com paradas por até 12 horas em algumas cidades e capitais. A armadora ganhou o prêmio de líder de cruzeiros no Alasca, com visitas a glaciares, montanhas, vida selvagem e gastronomia, com saídas de Seattle e Vancouver e paradas em destinos importantes até Anchorage.

Líder em destinos, a empresa abre nesta temporada novos cruzeiros na América do Sul e Caribe, com diversos navios. A Princess foi a primeira companhia marítima que tornou as políticas mais flexíveis para os passageiros e agentes de viagens por problemas e impossibilidade de embarque, sem penalidades.

Os agentes receberam informações detalhadas de todas as vantagens de hóspedes que optarem, por exemplo com pascote Premier, seja em mais serviços, atendimento ou tecnologia, o que também beneficia o agente com comissões inacreditáveis.

Já a Carnival Cruises, produto standard, conta com maior presença no Caribe. O mais importante segundo Zabala, para o agente de viagens é o ganho que o profissional alcança vendendo pacotes Carnival, com comissões que superam todas as expectativas. “Escolha a diversão” é a marca da empresa tamanha a variedade de destinos cobertos pela companhia.

Pelo menos 170 agentes de viagens do Rio de Janeiro participam do evento e fazem capacitações e networking com representantes das companhias de cruzeiros Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line e Discover Cruises, e das operadoras R11 Travel, Transmundi Operadora e Velle Representações.

Receba nossas newsletters