Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

“Um Dia de Cruzeiros no Rio”: MSC destaca temporada 2022/2023 no Brasil

Paula Sperle, executiva de Vendas da MSC Cruzeiros

Paula Sperle, executiva de Vendas da MSC Cruzeiros

RIO DE JANEIRO – Durante a 8ª edição do “Um Dia de Cruzeiros no Rio” promovida pela Abav-RJ nesta terça-feira (31), com seis empresas especializadas em cruzeiros marítimos e fluviais. A diretora de vendas da MSC Cruzeiros, Paula Sperle, apresentou para agentes de viagens as principais novidades da companhia para a temporada 2022/2023.

Neste evento o foco foi apresentar as novidades da MSC Cruzeiros na próxima temporada na América do Sul, incluindo detalhes sobre o MSC Seashore, o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras, além dos navios e itinerários em outras regiões do mundo, como Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América do Norte e Oriente Médio, e também as MSC Grand Voyages e os MSC World Cruises.

Com dois novos navios que serão lançados ainda este ano, a companhia também revelou mais informações sobre o MSC World Europa, que representará o início de uma nova era do setor cruzeiros, e o MSC Seascape, que oferecerá uma nova experiência imersiva de conexão dos hóspedes com o mar.

No encontro foram apresentadas as funcionalidades do MSC Book, ferramenta exclusiva da companhia para as agências de viagens, na qual, além das reservas, os agentes podem personalizar a viagem de seus clientes incluindo produtos pré-pagos, como pacote de bebidas, pacote de internet, refeições em restaurantes de especialidade, spa, excursões, entre outros.

Pelo menos 170 agentes de viagens do Rio de Janeiro participam do evento e fazem capacitações e networking com representantes das companhias de cruzeiros Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line e Discover Cruises, e das operadoras R11 Travel, Transmundi Operadora e Velle Representações.

Receba nossas newsletters